Jads, da dupla Jads e Jadson, cai em golpe após show no Espirito Santo

  • 11/01/2019
  • 0 Comentário(s)

Jads, da dupla Jads e Jadson, cai em golpe após show no Espirito Santo

O cantor Jads, da dupla Jads e Jadson, está vivendo um drama. Após um show realizado em outubro de 2018 em Vitória-ES, o sertanejo acabou sendo vítima do famoso “Boa Noite Cinderela”. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar.

Na noite desta última terça-feira (08/01), três suspeitos acabaram sendo presos no Aeroporto de Vitória, e na ocasião, três objetos acabaram sendo recuperados. Também foi detido pela Polícia Civil, o dono de uma joalheria.

De acordo com o delegado Henrique Vidigal, titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), a dupla sertaneja realizou no dia 27 de outubro, um show no Estado do Espírito Santo, onde acabou conhecendo dois capixabas.

“Eles passaram a beber juntos e foram de um bar para outro. Aparentemente, foi ministrada à vítima algum tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada. Depois disso, o cantor só se recorda de ter acordado em uma residência no Centro de Vitória”, falou o delegado.

Ao acordar, Jads se deu conta que estava sem a sua carteira, uma pulseira de ouro, um relógio e um cordão de ouro, acessórios avaliados em cerca de 300 mil reais. “O cantor chegou a questionar aos suspeitos, mas ao perceber que era minoria, deixou o local e registrou a ocorrência”, continuou o delegado.

A assessoria da dupla não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Conceito Sertanejo

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Felipe Araujo e ferrugem

Atrasadinha

top2
2. Gusttavo Lima

Zé da recaida

top3
3. Luan santana

Sofazinho

top4
4. Gabriel Diniz

Jenifer

top5
5. Diego e Vitor Hugo

Infarto

Anunciantes